À medida que os consumidores se tornam cada vez mais conscientes dos impactos ambientais dos produtos que usam todos os dias, ainda existe uma grande lacuna entre a percepção e a realidade no que diz respeito à sustentabilidade dos produtos de papel. A pesquisa, “O lugar do papel em um mundo pós-pandêmico”, encomendada por Two Sides e conduzida pela empresa de pesquisa global Toluna, buscou explorar e compreender melhor as percepções, comportamentos e preferências dos consumidores em relação à sustentabilidade dos produtos de papel. “Cada vez mais consumidores estão levando em consideração os impactos ambientais em suas decisões de compra, mas muitas vezes essas decisões são baseadas em mitos e não em fatos”, disse Kathi Rowzie, presidente de Two Sides América do Norte. “À medida que as atenções se voltam para o desenvolvimento de uma economia circular mais sustentável, a indústria de papel e embalagens de papel e papelão tem uma grande história ambiental baseada em fatos para contar: o papel é um dos poucos produtos que já podem alegar ter um ciclo de vida verdadeiramente circular.”
... Clique aqui para ler o conteúdo completo direto da fonte!