NOTÍCIAS SINPACEL

Mili aumenta volume de vendas em 29% no primeiro semestre

A empresa vem apostando na presença nos canais digitais e na participação de eventos para ampliar o relacionamento com o consumidor


Publicado em 08/08/2022
Fonte: Tissue Online

Maior fabricante 100% brasileira de papel tissue, a paranaense Mili consolidou, no primeiro semestre de 2022, os bons resultados que obteve no início do ano. Dados internos da companhia mostram que, apesar das altas nos insumos, sobretudo a celulose, houve crescimento de 21% no volume de produtos entregues pela indústria aos pontos de venda entre janeiro e junho deste ano em relação ao mesmo período de 2021. As vendas tiveram um aumento ainda mais expressivo, de 29%.

A gerente de marketing e trade da Mili, Renata Maciel, destaca que, cada vez mais, a empresa vem deixando de ser reconhecida apenas como uma fabricante de papéis higiênicos folha simples – segmento no qual é líder nacional de vendas – para se tornar um player relevante no mercado de papel tissue como um todo, bem como no setor de cuidados pessoais.



...

Clique aqui para ler o conteúdo completo


voltar
Facebook Sinpacel Instagram Sinpacel Youtube Sinpacel Youtube Sinpacel