Embalagem é um segmento em que o papelcartão tem crescido bastante, demonstrando sua versatilidade. O material é sustentável, desde sua origem até o descarte, e adequado para diferentes aplicações. Além de cumprir a função de proteger o produto com sua forma estruturada e resistente, a embalagem de papelcartão oferece inúmeros diferenciais para destacar o produto no ponto de venda. Os acabamentos gráficos enobrecem a embalagem de papelcartão e são muitos os recursos que podem ser utilizados, de aplicação de verniz às dobras e formatos especiais. A embalagem de papelcartão promove a conexão da marca com os consumidores. O design pode explorar os seus vários painéis para a exposição do produto nas gôndolas, contando a história do produto e da marca para emocionar os consumidores na hora da compra. As possibilidades de utilizar a embalagem de papelcartão como uma ferramenta de marketing promocional no ponto de venda são infinitas. Ela pode ser utilizada pelas marcas para promover a experimentação de um novo produto, acondicionando na embalagem 2 em 1, uma amostra grátis. Pode ser utilizada para kits de presentes para datas comemorativas.
... Está em busca destes diferenciais das embalagens de papelcartão? Clique AQUI e baixe o conteúdo digital.